Cirurgias Espirituais com Dr. Ludwig

A doutrina espírita oferece-nos meios, através de estudos e esclarecimentos sobre o Evangelho de Jesus, para que possamos encontrar forças e conforto emocional diante das adversidades da vida. Para o amparo e o acolhimento dos irmãos que chegam até a casa espírita contamos com recursos como as Cirurgias Espirituais sem cortes no corpo físico nem uso de instrumentos cortantes ou perfurantes, lembrando que todo procedimento é realizado no períspirito e não no corpo físico. 

Em nossa Casa Espírita, a atividade de cirurgias espirituais é realizada sempre na manhã do primeiro domingo de cada mês, podendo ser de duas formas: presencial ou a distância.

Presencial: Recepção aos pacientes a partir de 7h com distribuição de senhas por ordem de chegada. Às 8h iniciamos a atividade de cirurgias espirituais e, paralelamente, no auditório ocorrem palestras com temáticas espíritas visando a preparação e a harmonização dos pensamentos para adentrar à sala de atendimento.

A distância: Através de nosso site, clique no botão SOLICITAR ATENDIMENTO A DISTÂNCIA e preencha seus dados para receber as informações necessárias.

Sempre mediante convite, desenvolvemos as atividades de cirurgias espirituais em outras casas espíritas em todo o Brasil, colocando nossos melhores pensamentos e sentimentos para auxiliar a todos que nos buscam, unindo nossas mãos às mãos de Luz do Cristo para a realização da tarefa bendita que nos for solicitada em seu nome.

"O Espiritismo não está para curar corpos, mas sim para o despertar das consciências". Dr. Ludwig

Cirurgias Espirituais que foram realizadas na cidade de São José do Rio Preto
no Hospital Dr. Bezerra de Menezes

Dúvidas frequentes

Não, as cirurgias espirituais são realizadas a nível perispiritual (sem cortes).

A cirurgia espiritual precisa de cuidados por parte daquele que a recebe, antes e depois do atendimento. É importante manter-se em preces e boas vibrações desde o momento em que você decidir pelo tratamento, procurando o equilíbrio emocional. Mesmo não tendo corte material, é necessário que siga as recomendações pós-atendimento. A FÉ e a vontade de melhorar são fatores importantes, juntamente com os esforços do entendimento a cerca da mensagem que a doença está lhe trazendo para o despertar do EU INTERIOR.

Pelo menos três dias antes e depois da cirurgia, recomendamos uma alimentação leve à base de frutas, legumes e carnes brancas, evitando o consumo de bebidas alcoólicas, fumo, carnes vermelhas e atividade sexual pelo período indicado na prescrição.

Sendo esse um mundo ainda de provas e expiações, todas as enfermidades e dificuldades que nos alcançam vem com o objetivo de nos alavancar o progresso, sendo assim não é objetivo desta atividade “curar corpos”, mas sim, despertar as consciências sobre o "eu" espiritual que somos, a cura está diretamente ligada a fé, ao pensamento e compromisso por parte daquele que busca, necessitando assim reformar-se intimamente e tirar do momento difícil uma grande lição a fim de lhe impulsionar a mudanças de hábitos e pensamentos.

Não, sem nenhuma relação com qualquer prática da medicina terrena, a cirurgia espiritual tem o objetivo de colaborar em comunhão com o tratamento médico terreno no auxilio de enfermidades físicas, psicológicas e espirituais.

O TRATAMENTO espiritual NÃO AUTORIZA a diminuição ou interrupção de qualquer tratamento ou medicamento material, uma vez que os dois tratamentos (material e espiritual) devam ser realizados em conjunto.

O atendimento é TOTALMENTE GRATUITO.